sábado, 14 de agosto de 2010

Não é fácil recomeçar mas é necessário mudar....

Pois é pessoal, recomeçar: Não é nada fácil mas necessário é. Digo isto porque depois de um tempo longe de uma sala de aula resolvi voltar. Mas porque voltar? porque é necessário e preciso.Retornar de onde parei ou recomeçar por onde acredito que seja o melhor no momento e o que mais quero? Recomeçar em um cenário onde já estou mais habituado ou terminar o que nem sei se deveria ter começado? Quando sai de Minas para SP não imaginava entrar tão cedo numa faculdade, mas sabia que era o ideal para dar seguimento a meus objetivos profissionais e assim o fiz. achei que não fosse passar tão cedo mas sonhava estar num banco de faculdade. Nossa consegui..alivio(risos). Depois de algum tempo houve necessidade de mudança de cultura, cenário e com o tempo aquele curso não mais me fazia tão bem e eu ia a cada dia me afastando, desanimando e acabei por abandonar o que fazia, pois já não aguentava mais e aquilo me fazia muito mal. Fiquei um tempo longe mas com a consciencia que em algum momento tinha que voltar pois o mercado exigia e exige a cada dia um nivel superior. após alguns anos então recomeço novamente com a alegria como da primeira vez, por ter sido aprovado e por agora sim, fazer algo que estava dentro daquilo que estava e estou vivenciando. Depois de anos e já mais calvo(risos), uma nova etapa e confesso que já nos primeiros dias me senti muito melhor pois estou dentro de uma realidade proxima e isso já me fez sentir melhor e acreditar que será uma etapa que não vou deixar escapar. Confesso que também tenho sentido o peso da idade que não é muito mas a correria, o cansaço, e o sono já nos primeiros dias irão me perseguir por este periodo mas não será dessa vez que irei fraquejar. Todos temos nossos objetivos, ambições, sonhos e eu não fujo disto e é por isso que estou recomeçando do Zero mas consciente de minhas responsabilidades e necessidades pois o mercado exige isto e eu necessito.
Então recomeço porque sei que depois de mais um longo caminho, será possivel encontrar o porto seguro para a realização profissional e pessoal.

Não sou muito de escrever e nem sei se tá legal, mas deu vontade de expor o que estou sentindo neste momento.

Obrigado e acreditem porque eu acredito.

José Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário