segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tentando Mudar

Eu sou uma pessoa extrovertida, gosto muito de brincar, só que, sou muito teimoso e persistente nas coisas que considero certo e que em meu ponto de vista, precisaria mais planejamento. Sei que isso muitas vezes tem me prejudicado, por isso estou tentando mudar. Sei que não é fácil, dizem que tenho gênio forte, mas na realidade só estou dando o melhor de mim naquilo que julgo certo e acredito ser o ideal para que todo o processo ocorra da forma na qual deveria ser.

Considero-me um profissional dedicado e me entrego totalmente naquilo que faço e busco sempre o melhor de mim em tudo, mas sinto que falta algo e não sei onde buscar isso...

Já tentei mudar minha personalidade, mas acho difícil fazer isso, li alguma coisa na net, espero que ajude não só a mim, mas todos que pretendem mudar também...

“Personalidade se muda ao longo do tempo e com muito trabalho, porém não devemos ser o que não somos, devemos fazer metas alcançáveis, pois, não adianta nada querermos ser sério se somos brincalhões.”

“Só busque o equilíbrio entre os momentos de brincadeira e de seriedade, vou dar um exemplo: Em vez de escrever uma meta assim - “Quero ser super sério e maduro”“.

"Se você pensar na lógica, você vai perceber que isso é impossível, porque mesmo pessoa muito séria e introvertida tem seus momentos de descontração que seja com a família, poucos amigos, sozinho e etc.”.

Agora se fizer uma meta assim:

"Quero procurar amadurecer mais e levar coisas importantes a sério", ai você estará cumprindo uma meta possível de acontecer, pois amadurecer você vai mesmo ao decorrer da vida e levar coisas importantes a sério, você pode ir trabalhando colocando ações para isso”.

Bom como não sou muito de escrever, é isso...
Estou tentando mudar algumas coisas e tenho certeza que conseguirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário